PINTURA DE RETRATO À ÓLEO, UM PRESENTE INESQUECÍVEL.

PINTURA DE RETRATO À ÓLEO, UM PRESENTE INESQUECÍVEL.

domingo, 20 de julho de 2008



ACADEMIA FIRST
Esse outdoor também está sem comentários!!! Começando pelo mau gosto na escolha do tipo de letra, quase não se lê à distância a palavra PROMOÇÃO e as outras informações. A palavra promoção deveria ser mais pesada, bold, para que de longe as pessoas saibam que ali está divulgando uma promoção, e não uma promoçãozinha magra e doente como está. Quando você olha para a logomarca, fica confuso. Afinal, o que é aquilo que está ao lado...é um risco, é o número 1 estilizado? Bem, se o objetivo era criar uma logomarca confusa conseguiram atingir tal objetivo. Eu acredito que este foi um investimento que terá pouco retorno, devido a probreza na forma de apresentar a informação.

Um comentário:

  1. A promoção deve estar magrinha por que é pra emagrecer kkkkkkk

    ResponderExcluir